Maceió: Dicas De Passeios Para cinco Dias


Como Fazer Um Plano De Negócios


Jojo Toddynho é dessas pessoas que não vieram ao universo pra passarem despercebidas. Expressiva e espontânea, a vi pela primeira vez num filme no Instagram em que aparecia balançando os seios fartos tamanho 58, perguntando várias vezes ‘quer toddynho? ” para a câmera. Claro que os tais toddynhos eram a primeira coisa que nos saltavam aos olhos, no entanto logo era possível notar que havia ali qualquer coisa a mais. Jojo tinha um quê de irreverência e sua performance se mostrava muito natural (como este os peitos, ela garante!), o que é definitivamente inabitual hoje em dia. Estas características precisam ser as que chamaram a atenção de uma das maiores estrelas do povo, Anitta, para a carioca de Bangu. A cantora a convidou para participar da gravação do clipe do fenômeno “Vai Malandra” e Jojo teve a carreira catapultada. Com muito empenho próprio, é claro.


HG - De onde surgiu Jojo Toddynho? Onde você nasceu, onde foi construída? E como foi sua infância? Jojo - Nasci e fui formada em Bangu, hoje moro pela Lapa. Foi uma infância muito sensacional. Tive uma fantástica educação, uma bacana indicação. Eu costumo discursar que se eu errei foi mal-caratismo meu.


  1. Capítulo 454

  2. Posteriormente, clique no botão Infos do certificado

  3. Série de posts retêm visitas

  4. Inscreva o seu blog no google business. Ele socorro a gerar tráfego no site

  5. Monitore continuamente seu progresso de Seo (otimização para motores de buscas)

  6. 26 de agosto de 2012 às 07:08

  7. Quantas visitas o teu website está recebendo todos os dias



Nunca irei poder discursar que eu não fui educada, que eu não tive chance, que eu não tive amor. Tudo isto eu tive de sobra. HG - E desde pequena lá em Bangu você queria ser artista? Jojo - Eu tinha desejo de cantar pela televisão. Sempre fui muito empoderada, sempre adorei de participar das coisas da instituição, de dançar, de ensaiar próximo com a professora, de cantar na igreja. E minha família também a toda a hora me botou com finalidade de cima.


Eles diziam: “Você poderá sim; você consegue. Você é atraente. Vai lá e faz”. HG - De lá com intenção de cá, antes de tornar-se esse fenômeno, o que você fazia? Como você comprava teu Toddynho de cada dia? Jojo - Prontamente fui camelô. Já trabalhei no shopping num playground de gurias; imediatamente vendi picolé; de imediato trabalhei como telefonista; imediatamente trabalhei como cuidadora de idosos; de imediato trabalhei, fazendo faxina. A toda a hora quis ser dona de mim.


Quando comecei a trabalhar, eu amadureci e passei a dar mais valor pra coisas. Hoje eu vejo a vida de uma forma diferente e sigo com meus pés no chão. Estes dias, uma criancinha postou desta maneira ‘deixa ela viver os quinze minutos de fama dela’. Eu comentei embaixo, eu até posso viver meus quinze minutos de fama, no entanto se eu souber cultivar eles são capazes de durar uma existência toda”.


HG - Lembro que você começou a fazer sucesso com vídeos no Facebook, de onde veio a ideia? Jojo - Eu comecei a fazer filme no Facebook por conta de uma mulher que veio fazer graça comigo e aí mostrei para ela quem era a Jojo. Que aqui o buraco é mais embaixo, meu afeto.


As pessoas localizam que são capazes de falar o que querem e que vai ficar deste jeito mesmo. Dormi com dez seguidores e acordei com cem mil seguidores e oito milhões de visualizações. HG - E essa recente empreitada no funk bem como foi ideia sua? Jojo - O intuito era só continuar fazendo meus filmes mesmo, no entanto aí o (DJ) Batata veio e argumentou com o intuito de mim: ‘E aí Jojô, quer cantar?


’. Eu argumentou que queria. Ele foi e perguntou: ‘Tá preparada? ’ e eu respondi que tava. E aí veio o “Sentada Diferente” e imediatamente “O que Tiro foi esse”. E eu tô em choque. Numa semana e meia neste momento tínhamos 5 milhões de visualizações no Youtube. 1º território no TOP Viral do Brasil no Spotify; TOP 10 do Viral no mundo!


Tô recebendo vídeos do mundo inteiro! Há um ano eu tava lá investigando no Instagram, um video do David Brazil na residência da Anitta com ela dançando de biquíni preto e já eu fui até pela moradia dela com intenção de tomar um bom banho de piscina. HG - Por apresentar em Anitta, muita gente - que como este você participou do clipe de “Vai Malandra” - considerou que a vida tinha mudado após esse vídeo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *